A SGL
Missão, Visão e Valores
Política de Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde do Trabalho
Vantagens



A Missão, Visão e Valores da SGL são instrumentos de suporte à sua cultura empresarial:

Missão
A Missão da SGL – Corporate Facility Services, S.A. é contribuir para o prestígio dos seus Clientes, através da prestação de serviços de elevada qualidade em equilíbrio com princípios de proteção dos trabalhadores e de valorização ambiental, que contribuam para uma imagem de excelência desses clientes.

Visão
A SGL – Corporate Facility Services, S.A. pretende ser uma empresa de referência, no seu setor de atividade, diferenciando-se pela sua credibilidade e do Grupo a que pertence, assim como pela competitividade no mercado, competência técnica dos profissionais, qualidade dos serviços prestados, trabalho em segurança e responsabilidade ambiental.
Valores
• Orientar a sua actividade permanentemente ao Cliente e à sua satisfação.
• Garantir o desenvolvimento da actividade em harmonia com princípios de protecção e valorização ambiental.
• Assegurar solidez financeira, através da rentabilidade dos activos da Empresa e da liderança pela qualidade e eficiência operacional, que permita a satisfação dos Accionistas.
• Respeitar uma conduta baseada na ética profissional e nos princípios de confidencialidade.
• Promover permanentemente o rigor e competência na acção e prosseguir constantemente a inovação.
• Fomentar um ambiente de elevado profissionalismo.
• Potenciar a satisfação dos colaboradores, através de condições de trabalho seguras e políticas motivacionais adequadas à qualidade do trabalho desenvolvido.
• Proporcionar e fomentar o treino e desenvolvimento técnico e pessoal dos colaboradores, visando a melhoria permanente das suas qualificações profissionais.
• Implementar permanente e activamente a Missão, Visão e Valores.