A SGL
Missão, Visão e Valores
Política de Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde do Trabalho
Vantagens



A SGL – Corporate Facility Services, S.A. assume-se como uma Empresa que intervém no mercado de Prestação de Serviços, na área da Limpeza, baseando essa intervenção numa orientação permanente à Satisfação do Cliente, à proteção do Ambiente e à prevenção de lesões, ferimentos e danos para a saúde dos seus colaboradores e outras partes interessadas afetadas pela nossa atividade. Para o efeito, fundamenta constantemente a sua prática na Qualidade dos serviços prestados, na prevenção da poluição e na gestão do risco inerente à atividade. Estes objetivos estratégicos, assentam numa estrutura organizativa altamente profissionalizada, baseada no cumprimento dos requisitos dos clientes, legais e outros, na competência técnica e de gestão dos seus Colaboradores e de todos os que trabalham em seu nome, o que permite uma maior competitividade na abordagem do mercado, assegurando a satisfação dos Clientes e a rendibilidade dos Accionistas.

Para tal, a SGL – Corporate Facility Services, S.A. compromete-se a melhorar continuamente a eficácia e o desempenho do seu Sistema de Gestão Integrado da Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde do Trabalho, bem como os seus Processos de Trabalho, através de uma metodologia de Gestão baseada em princípios de gestão normalizada, sujeitos a revisões sistemáticas e periódicas, nomeadamente através de auditorias internas e externas.

Cabe ao Conselho de Administração, como órgão de topo da estrutura organizacional a divulgação desta Política pelos diferentes níveis da Empresa e partes interessadas relevantes.