A SGL
Missão, Visão e Valores
Política de Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde do Trabalho
Vantagens



A SGL - Corporate Facility Services, S.A. é uma empresa do Grupo Multipessoal especializada na prestação de serviços de Limpeza e Higiene, com uma oferta multiserviços, a operar desde 1993, com dimensão ao nível das principais empresas do setor. Tem consolidado a sua posição no mercado através da sua competência técnica e do profissionalismo das suas equipas, respeitando uma conduta baseada na ética profissional e no rigoroso cumprimento das suas obrigações contratuais.

A sua relação com o cliente tem como suporte a correta identificação das suas necessidades, bem como a adequação dos serviços às suas diferentes especificidades. A implementação do serviço é baseada numa relação de cooperação com o cliente, com acompanhamento permanente e contínuo, através de uma metodologia de gestão baseada na qualidade, na proteção dos trabalhadores e no respeito pelo ambiente, de acordo com as normas NP EN ISO 9001, OHSAS 18001 e NP EN ISO 14001, resultando numa melhoria contínua dos processos de trabalho.

Face às constantes mutações decorrentes da globalização, a SGL assume-se como uma organização que articula as vertentes económica, social e ambiental, associada sempre à qualidade, garantindo assim a sua sustentabilidade e da envolvente.
Estrutura
A estrutura operacional está assente em equipas de trabalho experientes e na utilização dos equipamentos e das técnicas mais adequadas em cada caso. Todas as equipas, constituídas por trabalhadoras de limpeza e encarregadas, além da formação periódica a que são sujeitas, são acompanhadas por supervisores, que são responsáveis pela gestão das operações e garantem a conformidade dos serviços contratados e por conseguinte a satisfação dos seus clientes. Estas equipas, juntamente com os supervisores, inserem-se nas Direcções Operacionais Sul e Norte.
Centralmente a SGL dispõe de uma estrutura de apoio directo e indirecto às operações, sendo uma equipa jovem e dinâmica com profundos conhecimentos da actividade da organização.

Estratégia
A SGL pretende apostar numa estratégia de crescimento e mudança, assente num desenvolvimento sustentado, investindo permanentemente no aperfeiçoamento dos processos, com vista a uma melhoria contínua da qualidade dos serviços, diferenciando-se assim dos seus concorrentes.